estudante secundaria up

A Biblioteca Central da UP-Sede está devidamente apetrechada e oferece uma diversidade de livros, fazendo com que seja mais procurada por estudantes de diferentes instituições de ensino, tal é o caso de estudantes da décima primeira (11) classe da Escola Secundária Santa Montanha Habel Jafar de Maracuene, que vieram à procura de obras de escritores lusófonos, para um trabalho recomendado na disciplina de português.Estes estudantes encontraram na UP um lugar que reúne as condições ideias para a resolução dos seus problemas. De acordo com os alunos a Biblioteca ofereceu mais do esperavam.
Matilde Moiane, em nome do Grupo disse que saíram satisfeitos com a recepção calorosa dos bibliotecários.  "Fomos bem recebidos pela Universidade, estamos agradecidos e satisfeitos, principalmente porque encontramos várias obras como de José Craverinha, Mia Couto, e outros."
Estes alunos, aconselham  aos demais  colegas a frequentar e a fazerem o bom uso da Biblioteca.

• Endereço:
    REITORIA - Rua João Carlos Raposo Beirão nº 135 Maputo, Moçambique

• Telefone: (+258) 21 30 67 09
    (+258) 21 32 08 60/2

• Fax: (+258) 21 31 21 13

heraldica2

© 2017 CIUP - Centro de Informática da Universidade Pedagogica. Todos os direitos reservados.